Quantcast
Channel: Iphone 5 Tips
Viewing all articles
Browse latest Browse all 499

Kobo Thriller

$
0
0

Contrariamente ao que foi relatado por membros da imprensa internacional, o Tribunal Superior do Condado de Los Angeles não rejeitou o processo judicial de Mocienne Petit Jackson em 2010 devido à validade do processo. Em vez disso, o pedido para validar a reivindicação da Sra. Jackson usando provas de DNA do falecido Michael Jackson não foi concedido pelo facto do Estado da Califórnia não possuir jurisdição para conduzir testes de DNA em falecidos. Como resultado, o processo permaneceu aberto indefinidamente.


News Media Portugal

O tribunal, portanto, não descartou essa possibilidade, de o Michael Jackson ser o pai de
Mocienne Petit Jackson – meramente que é impossível determiná-lo através de meios legais.

A Sra. Jackson submeteu os documentos no tribunal em julho de 2010, para validar o facto de que o falecido cantor pop Michael Jackson é, realmente, o seu pai e, por conseguinte, para reclamar a sua herança.

Ela afirma que as histórias que foram publicadas no final de 2010, à luz do processo, tiveram um efeito prejudicial na sua reputação e nos seus negócios, e expressa a sua crença que alguma responsabilidade deve ser assumida pelos efeitos prejudiciais que o facto de estar sob os holofotes dos media pode ter na reputação de alguém. A Sra. Jackson também salienta que o papel das redes sociais corre de uma forma similar – alegando que foram usadas como uma forma de verbalmente importuná-la em relação ao processo judicial e como forma de espalhar informações erradas.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 499

Trending Articles